Road Trip: From Napier to Queenstown !!!

Array

27th June 2011

Irado a aventura de vcs!
Já li todo o post, pelo que li a viagem foi show. Pena q a galera teve q se separar, mas a vida é assim. Quanto a mim, vou ter q encarar o frio de Londres, parto no final de janeiro. Foi a única data que consegui tirar férias :-/ Abraços.
27th June 2011

Ref. foto do topo
Ficou muito legal a foto da "skyline" no topo do blog.
5th July 2011

Saudades!!
Irado o post Gregório, detalhou tudo, mandou bem! Essa viagem foi demais mesmo! Saudades dos meus parceiros de viagem Curi
25th July 2011

Maravilhoso!
Fala Twins! rsrs Maravilhosa a jornada de vcs! Estou lendo o Blog entusiasmadissimo com as descobertas, viagens, amizades e experiencias q estão vivenciando! Acabo de tirar minha cidadania tbm e estou planejando minhas viajens... Vou viver! não mais sobreviver! As histórias que escrevem estão me dando muita força! Encontrei vcs pelo mochileiros.com e desde todas pesquisas que ando fazendo estão me levando para descobertas sensacionais... por enquanto é só teoria que eu tenho, mas não vejo a hora de conhecer esse mundão! Parabéns pra vcs! sensacional vivenciarem tudo isso e ainda ajudarem (e muito) a galera q tbm quer se aventurar por aí! é de um grande coração. Por enquanto estou lendo os posts da Índia e estou maravilhado com tudo! TUDO! DO CARALHO! Enfim... vou continuar lendo e aprendendo mais e mais! ABRAÇOS Demetrio

Tot: 0.121s; Tpl: 0.008s; cc: 10; qc: 25; dbt: 0.0181s; 25; m:apollo w:www (50.28.60.10); sld: 2; ; mem: 6.3mb