Anglesea e Geelong (Sexta e Sabado)

Australia's flag
Oceania » Australia » Victoria » Geelong
April 4th 2009
Published: April 10th 2009EDIT THIS ENTRY

A Sexta amanheceu com uma previsao nada animadora, um temporal estava por vir na regiao...por precausao decidimos ficar por perto para se acaso fosse necessario desmontar a barraca e evitar que fosse levada pela enxurrada.... percebemos que a temperatura comecava a baixar rapidamente e pela primeira vez tivemos que efetivamente abrir nossa mala de roupas de frio.

Andamos um pouco por uma trilha que saia logo atras do camping onde estavamos, mas conforme iamos nos afastando o frio e o vento ia aumentando na mesma proporcao. Nao tivemos outra escolha senao voltar ao camping.

Vimos pela Tv que em Melbourne (+ ou - 110 Km de onde estavamos) estava chovendo muito, a ponto de paralizar o transporte coletivo na cidade, mas por onde estavamos ficou soh na ameaca... tivemos a ideia entao de ir ate a Bells Beach novamente, pois hoje provavelmente com o mau tempo as ondas votariam....chegamos lah e “BINGO”, lah estavam eles dentro d'agua. Foi ai que brincamos mais uma vez de ser fotografos esportivo (primeira vez foi na Formula 1), so que desta vez foi talves mais facil porque os surfistas nao sao tao rapidos quanto um F1.

Voltamos entao ao camping para organizar nossas coisas, no dia seguinte estaremos indo dormir em Geelong, uma cidade mais proxima a Melbourne. Nosso planejamento inicial era ficar em Anglesea ate domingo pela manha e ai entao ir direto para o navio que nos levara para Tasmania. Mas analisando mais atentamente todos os fatores que envolvem a ida para Melbourne, decidimos sacrificar um dia em Anglesea e pegar uma noite em um Motel em Geelong (vale mencionar para aqueles que nao sabem, os Moteis aqui nao sao usados da maneira como sao usados no Brasil, aqui sao acomodacoes para vc DORMIR uma ou duas noites)

No sabado, como somente tinhamos que estar em Geelong apos as 2 da tarde, tivemos toda a manha de Sabado para terminar de desmontar as coisas e colocar no carro, pudemos fazer com toda a calma e tranquilidade.
Nao mencionamos, mas o Ale na Sexta pela manha acordou com uns tres ou quatro pontinhos no braco esquerdo, mais parecia picada de mosquito...

Chegamos em Geelong por volta das 3 da tarde, fizemos nosso check-in e fomos procurar um lugar para comer. Depois do nosso almoco pegamos um cineminha (como eh bom estar numa cidade relativamente grande, digo relativamente porque tirando
nunca eh tarde para aprender...nunca eh tarde para aprender...nunca eh tarde para aprender...

demorou um pouco , mas enfim descobrimos para que servia esta pecinha de plastico....
as capitais nunhuma outra cidade por se considerar grande...) e voltamos para o Motel, pois as 8 da noite iria ter treino da Formula 1 e logico que nao poderiamos perder.

Nos preparamos para dormir cedo, o programado seria sair as 4 da manha para Melbourne... Sem esquecer de mencionar que no sabado a noite os pontinhos vermelhos que antes estavam somente no braco esquerdo, agora jah estavam maiores e espalhando pelo braco direito e nuca do Ale...

Trilha em Anglesea Trilha em Anglesea
Trilha em Anglesea

esta trilha passava bem atras do camping onde estavamos .
AngleseaAnglesea
Anglesea

O dia nao estava muito convidativo para uma caminhada...

Tot: 0.142s; Tpl: 0.013s; cc: 15; qc: 31; dbt: 0.0241s; 31; m:apollo w:www (50.28.60.10); sld: 2; ; mem: 6.3mb