Blogs from Atlantic City, New Jersey, United States, North America - page 3

Advertisement


Took a day trip to Atlantic City. Left early on a Saturday morning and arrive in AC in less than 2 hours. Found a parking spot and immediately took a leisure stroll along the boardwalk. It was nice. Stopped by to check out shops along the way..., dashed into a casino for a restroom stop and enjoyed the ocean view from the upper level of buildings. The Piers shop at Ceasars, surrounded by panoramic, floor-to-ceiling windows, is one of the newest additions to the boardwalk shopping experiences with 80+ retail stores and restaurants. The third level is the best place to sit on a rocking chair and enjoy the sunset views at sea. One of the free attractions in the mall is The Show which is a dramatic blend of music, light, water and sound show ... read more
The Show
self-explanatory
detailed decors


OIIIIIIIIIIII Genteeeeeee fui emboooooora de Brigantineeeee..da minha casa amada! A famosa casa dos 25! mimimimimi como falei antes,vo sentir falta da casa,da vizinhanca,do bragacinha,enfim! mas tenho mtas lembrancas,fotos,videos que farao dessa experiencia inesquecivel! Vcs devem estar se perguntando "onde ela ta?" entaoo...tem uns outros brasileiros...q eu nao tenho mt contato em outro bairro...mas eles sao incapazes de ceder um abrigo para apenas um dia...hahahaha....como nada me abala nesse pais,achei um hotel baratinho que tem uma cama maravilhosa,wireless(MUITO BOM),tv,perto de um mercado..enfim.. TO mt melhor aki do q la hahahah FATO O tempo ta altamente escroto!..chove e venta horrores...mas pelo q vi na TV,nao eh so eh New Jersey nao!na Pensilvania e em outros estados a chuva esta castigando! Tem ate ganso andando pelas ruas alagadas hahahhaa Ontem e hj d manha fora... read more
:)

North America » United States » New Jersey » Atlantic City January 9th 2007

Oi!!...estou trabalhando no "Grave Shift",ou seja,meu horario eh de 00:30 ate 8:30am =) Eu prefiro mil vezes esse horario do q o anterior(8am till 4pm) !! Pois ja estou agitada do dia e meus supervisores e companheiros de trabalho sao mt mais sossegados e simpaticos!!! Ontem passei por uma aventura absurda pra chegar ao trabalho. O busao se atrasou,peguei mta chuva,mto vento e friagem,me molhei toda,cheguei e nao tinha chocolate quente...enfim,mas felizmente,minha madrugada de trabalho foi agradavel e nao tive maiores problemas!! Jantei 4am huauhauha SIm,eu comi pure de batatas às 4 hs da manha Como pure todos os dias huauhahuaah.... whatever...to meio sem saco d atualizar isso.... Um beijo e um queijo =*... read more
digam olá...
digam olá...
digam olá...

North America » United States » New Jersey » Atlantic City January 4th 2007

to no trabalho...vou sair agora para pegar um onibus e partir pra casa! Vou deitar e apagar! Soh Deus sabe se vou levantar hj ainda...to cansada demais! Nunca pensei q fosse ser algo tao desgastante assim...pois eh...a vida nao eh soh festas ne? Soh dps q a gente cresce,comecamos a ver como a vida eh de verdade. Vc tem q engolir varios sapos...do teu chefe,de algum cliente mal educado... Mas tb tem a parte bacana que eh conhecer milhoes de pessoas maravilhosas e tb aprender como comportar-se em certas situacoes e etc... To com mt sono e isso me faz filosofar...mas tudo q eu to falando eh de acordo com tudo q aconteceu cmg hj...em 8 horas coisas maravilhosas e horriveis podem acontecer! Podes cre que houve de tudo comigo.....que venham + 3 meses! Bjo ps) ... read more

North America » United States » New Jersey » Atlantic City January 1st 2007

Falaaaaaaaaaa pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! primeiro post de 2007!!!!! aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Cara,to com MUITO sono,MUITO cansada!!!!São 7:17am, Mas achei uma pequena disposição pra falar do meu ano novo em New York!!!!!!!!! Só fomos eu e Karen!!!saímos de NJ 1:30pm e chegamos lá 3 e poka!!!! rodamooooooosssss mt e eu fiquei encantada!!!!!!!! eh tudo muito lindo,as pessoas sao diferentes e obviamente,pessoas do mundo inteiro!!!!!!!!!(ainda mais pq eh reveillon) Fomos praticamente sem grana,mas curtimos do mesmo jeito!!!!!! Rolou um pub com direito a americano tarado e bebum,rolou tombos de pessoas estranhas,mtttttttttttttttt frio,chocolate quente,várias expulsoes de cafés pq iam ter festas PVT...aff Policiais altamente marrentos e shows irados e nós tão longe q nem a voz do artista nós ouvimos hahahhaa Tipo,chegamos ultra cedo,mas ficamos rodando..ae nao cons... read more
Rockefeller Center
esqueceram de mim -NY
Rockefeller Center

Advertisement

North America » United States » New Jersey » Atlantic City December 31st 2006

dia delicioso!!!!! Mas amanhã há de ser mais =D Feliz Ano Novo pessoas!!!!!!!! partiu NY! Bjjssssss... read more
minhas meninas hahaha
uhu
work

North America » United States » New Jersey » Atlantic City December 30th 2006

Ahhhhhhhhh nem acredito!!!!!!.....finalmente virei gente!!!!!!!!!hj tenho mt a falar!!! Acordei 8h e fui pegar a merda da licença(por isso q não comecei a trabalhar...tive q esperar 10 dias pq vou trabalhar na área das maquininhas do cassino..aff)....ae eu toda feliz com minha licença,fui no RH pegar meu crachá e fui ao Cassino começar alguma coisa!!!!!!! Hj nao trabalhei ainda obvio...mas me mostraram o cassino.....eh bem grande!!!!!tem um refeitorio maravilhoso e eu quase chorei qdo vi purê de batatas,arroz,bife,etc!!!!!!!!!!! comi muuuuuuuuito!!!!!!!!!! Tem vários PCs,mesinha de sinuca pras horas vagas Vou trabalhar de cashier num ambiente maravilhoso!!!!!! Minhas companheiras de trabalho são altamente alto atral!!!!!! Meu uniforme eh horroroso...mas isso a gente releva!!!!! Meu chefe eh gatinho...mas tem pinta de viado errr....hj foi engraçado qdo voltei p... read more
Eu e Andre
Eu e Andre
Eu e Cauê

North America » United States » New Jersey » Atlantic City December 28th 2006

Oi people!!!!!! Acordei cansada de ficar em casa e fui à AC....fui ao shops que eh fooodaaa...e à Starbucks Cofee que como eu já disse,tem o melhor chocolate quente do mundoooo o/ A vista eh linda!!!!!!!!!!! as fotos estao abaixo do post!!!!!! Tem uma loja no shopping que tem inumeras maquinas de fazer massagem!!....nos pés,corpo..enfim!!!!!!! qlq lugar! essa loja eh um paraiso!!!!!!!!!!! De lá,fui à biblioteca e dps voltei pra casa!!!!!!Foi +- isso.....ahhh meu post anterior tava mais supimpa...mas a conexão caiu e eu nao salvei..rsrs bjooooo ... read more
Starbucks Cofee
ultimo andar do shopping
ultimo andar do shopping

North America » United States » New Jersey » Atlantic City December 26th 2006

Oiiiiiiiiiiiiiiii! nem tenho mt a dizer!!!...finalmente sexta eu comecarei a trabalhar!!!!!! que beleza =DDDDD Bom,no natal eu nao fiz N-a-d-a!......nada mesmo! rodei aqui na net.....mas sao coisas da vida ne? rs Nao tenho mt a dizer..entao..vo postar umas fotos bjooos... read more
eu e Ingrid
Atlantic City
sempre juntos !!!

North America » United States » New Jersey » Atlantic City December 13th 2006

I am back in Philly for my last day in the US and A (as Borat was put it). I have been extremely busy doing my tour. I have been to visit 2 more friends from Maui and also Amelia in NY which was a bit of an unexpected surprise. I think it is worth mentioning that Stef’s mother in particular has looked after me. I have sampled chocky cookies out of the oven, philly cheese cake, chilli like I have never tasted! Luckily I have been busy enough to walk it all off. Saturday avo - Sunday I spent experiencing the mean streets of Atlantic City. AC is New Jersey’s answer to Las Vegas. There is a seam of Casinos which run between the beach and the ghetto. So Lindsay and walked the boardwalk on ... read more
Brent & AC ghetto
Meals and Brent in NY
Sun down in Cetral Park




Tot: 0.283s; Tpl: 0.013s; cc: 9; qc: 78; dbt: 0.0927s; 78; m:apollo w:www (50.28.60.10); sld: 2; ; mem: 6.4mb