Israel .. 'Following the Wind' ... Planos alterados


Advertisement
Israel's flag
Middle East » Israel » Tel Aviv District » Tel Aviv
June 2nd 2013
Published: June 2nd 2013
Edit Blog Post

Just RelaxJust RelaxJust Relax

sunset @ Tel Aviv
Resumo: A única certeza que eu tinha era a minha passagem no dia 2 de junho; Perdi o vôo; estou bem.



Hoje de manhã eu estava em Jerusalem na casa de um amigo (CouchSurfing) quando ele me pergunta: "O seu vôo para o Quirguistão não é no dia 2 de junho de manhã?" eu disse: "Sim. as 4am". "Pois é, hoje é dia 2 de junho" ... silêncio .. cara de nada ... um leve espanto. Eu não sabia que hoje era dia 2 de junho. Não sei que raios ocorreu para eu me 'perder' no tempo. Difícil explicar que ontem eu tive por diversas vezes a informação que era dia 1 de junho e mesmo assim não me liguei. Calmamente me despedi do meu amigo e vim em direção a Tel-Aviv. Durante a 1 hora de viagem fiquei pensando por que isso ocorreu. Poderia aqui enumerar algumas idéias, mas de verdade, senti que era o 'destino'. Eu poderia comprar outra passagem (USD300) e ir amanhã lá, mas não. Senti que eu não deveria ir. Acho que hoje eu não tenho energia suficiente para pedir os vistos ultra-super-hiper burocráticos da Ásia Central.

Assim, durante 3 horas fiquei
Having coffeeHaving coffeeHaving coffee

(before knowing that I missed the flight. kkkk)
procurando e simulando diversos vôos, não só de Tel-Aviv, mas como da Jordânia e do Egito. Após concluir que eu iria para a Indonésia/Timor Leste, fui mergulhar e tomar um sol no Mar Mediterrâneo. O apartamento do meu colega (outro CouchSurfing) fica a 5 minutos da praia. Após o mergulho eu tive um sentimento de voltar a África. Sim, próximo destino será provalmente Etiópia.

Meus amigos aqui ficaram surpresos com a minha calma. Acho que eu fico surpresa mesmo é com a minha resiliência. Eu consigo lidar bem com os pequenos problemas. 😉 Vamos ver quantos mais irão aparecer até eu chegar no meu próximo destino.

"Everything happens for a reason"



Estou bem.

Advertisement



Tot: 0.373s; Tpl: 0.011s; cc: 13; qc: 61; dbt: 0.0793s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb