Edimburgo (Museu a céu aberto)


Advertisement
United Kingdom's flag
Europe » United Kingdom » Scotland » Midlothian » Edinburgh
January 21st 2012
Published: February 16th 2012
Edit Blog Post

Chegamos em Edimburgo pela manhã (Eu Taís e Rafaella) e ficamos esperando meu amigo Cayque no aeroporto que teoricamente chegaria no mesmo horário que a gente, passando-se 1 hora conseguir falar com ele, bad news. '' fiuu perdi o vôo mais tarde eu te ligo''. Sem Cayque partimos pro hostell, eu queria pegar um ônibus mass vocês sabem como é mulher então pegamos um táxi. Motorista muito gente boa , deu umas dicas pra gente e com uma pronuncia fácil de entender o que é não é muito comum na Escócia, apesar que achamos a pronuncia lá melhor do que pensávamos. Chegamos no hostel por volta das 11:00 horas guardamos nossas malas e fomos almoçar já que o check in é só depois das 2:00. Quando chegamos no restaurante estava fechado pois era muito cedo fomos comer então em um café lá ! Depois de comer fomos dar uma volta pela cidade, conhecemos uma igreja bastante bonita, andamos em uns jardins muito bacanas também e fomos em um cemitério muito bonito lá que é atração turística, era muito difícil guardar a câmera porque a cidade é muito bonita mesmoo toda construção é digna de uma foto ! Depois fomos na Royal Mile Whisky que uma casa muito bacana que tem a mair coleçao de whisky do mundo e que explicava o processo de fabricação e falava sobre a produção na Escócia, no final você ainda pode provar um whisky e ainda ganha um copo-pagamos 10 libras para entrar- ! Depois desse mini walking tour voltamos para o hostel.
Castel Rock Hostel é o nome do hostel que ficamos, muito bem localizado por sinal, ele fica exatamente em frente do Castelo de Edimburgo a atração turística mais importante de Edimburgo. O hostel é bem bacana tem uma decoração temática e cada quarto tem um nome o nosso era Sherlock Holmes ! Chegamos lá por volta das 6:00 da tarde tempo suficiente (para mim) para descansar e ir para o pub crawl as 7:30. Quando cheguei que ia dormir um poucos as meninas ficar putas mas eu preciso descansar antes de sair então fui tirar meu cochiloo ! Resultado todo mundo pegou no sono e acordamos umas 7 horas tempo suficiente (pra mim) de tomar banho e se arrumar ! Quando eu falei que ia tomar banho as meninas ficaram putas de novo dizendo que não dar tempo e que elas iam me deixar se eu não tivesse pronto no horário. Resultado 7:30 eu estava pronto e de banho tomando enquanto elas estavam se maquiando...7:50 chegamos no pub crawl ainda a tempo e assimm começa a noite emEdinburghhhh !! Pub Crawl show bolaa acordamos cedo e fomos logo no zoológico de Edimburgo que são um dos poucos do mundo que tem Panda !! zoológico muito bacana que tiver tempode sobra em Edimburgo vale a pena ir ! muito bem organizado, limpo muitas variedades de animais, muito legal mesmo pagamos 15 libras para entrar ! Depois fomos no Castelode Edimburgo que já de fora você se impressiona com o seu tamanho ! No caminho da castelo entrei numa loja pra tirar foto com uma Kilt (Saia Típica Escocesa ) e acabei comprando uma !!! minha intenção ao comprar era usar em festa fantasia no Brasil mas....Voltandoo ao castelooo, pagamos 10 libras pra entrar que valeram a pena ! muito bacana o castelo bem interessante por que de alguma forma você volta ao tempo a ver toda aquela história ai vivo ! Pegamos um tempo bom então pudemos apreciar a bela vista que do castelo e conseguimos tirar belíssimas fotos.Depois do castelo fomos na National Gallery que é um museu MUITO interessante tem todo o tipo artefato de escultura a animal pintura...tudoo ! Depois da galeria de arte fomos pra o hostel andando já que a cidade é muito pequena e não nenhuma necessidade de pegar qualquer tipo de meio de transporte, no caminho as meninas me convenceram de usar a kilt na baladaa uehueheu !! A questão era que tradicionalmente a kilt é usada sem cueca mas até então eu ia deixar a tradição de lado !Chegamos no hostel as meninas foram descansar para a noite e eu pela primeira vez abrir mão do meu cochilo pra da uma volta pela cidade de noite por eu estava apaixonadopela cidade e de noite tem uns prédios iluminados que são realmente bonitos, tirei muitas fotos mas tive que voltar pro hostel porque a bateria da minha câmera acabou.Cheguei no hostel as meninas estavam dormindo então fui logo acordando elass quando Rafaella nuito delicada como sempre falou '' PORRAA BAIANOO APAGAA A LUZZ NÃO MAIS SAIR NÃOO ! VOU DOMIR !'' Eu fiquei então putoo porque já tinha criado a expectativa para usar minha kiltt !! Sair no hostel então a procura de alguém pra me acompanharmass não obtive sucesso, domingo é morto em qualquer lugar do mundo !!! Fui comer e depois já muito putooo fui pro computador por volta das 10 horas, fiquei até umas 11 até queRafaella me aparece e manda '' PARTIUUUUU NIGHTCLUBBB ?????? '' EU: '' LOGICOOOOOO, VAMOOOO NESSAAAA !!!!! '' fui correndo botar minha kilt e ja começamos o esquente com uma vodka que tínhamos lá, depois de tomar algumas decidir que tinha que seguir a tradição escocesa (PARTIU BALADA DE KILT E SEM CUECAA !!!) saímos do hostel 11 e pouca e fomos atrás de uma boate que tínhamos pesquisado perdidos na rua vimos uma boate que tava bombando então pensamos : é lá mesmoo paii !! The Rive o nome da boate muito boaa aos domingo ! Acordamos no outro dia cedo porque nosso vôo era de manhã mas antes de ir embora eu queria subir numa montanha la que falaram que tem uma vista linda, foi o que eu fize mais uma vez as meninas dizendo que não ia dar tempo e que elas iriam me largar lá se eu não chegasse a tempo ! Morreram de inveja depois quando viram as fotos subir na montanha até a metade e depois que desci fui andando meio sem rumo e deparei com um lago lindo, lindo, lindo tinhas um patos e uns ganços além dos pássaros, lugar realmente encantador ! e assim acaba minha viagem pra Edimburgo !!







Dicas:

Hostel: Castel Rock Hostel

Paradas Obrigatoria: Castelo de Edimburgo, Royal Mile Whisky e Esse lago que eu falei no texto ! ( no final explico como cheger no lago )

Balada:

Sábado pub crawl todas as informações no Castle Hostel

Domingo The Rive

Onibus de volta para o aeroporto e que também vai pra o zoológico número 100

Preços:

Zoológico: 15,00 libras

Royal Mile Whisky: 10,00 Libras

Castelo de Edimburgo : +/- 11,00 Libras

Pub Crawl: 8,00 pra que está no castle hostel e 12,00 pra que é de fora

The rive: Não me lembro

National Galery: de graça



Obs: Como chegar no lago ? Voce vai em direcao a montanha bastante famosa que tem la so que ao inves de voce subir voce vai ver um gramado ENORME entao voce vai andar no sentido desse gramado so que do outro la do rua, é so ir andando no sentido do gramado e aravessar a rua que vcs vao ver ! IMPERDÍVEL !


Additional photos below
Photos: 20, Displayed: 20


Advertisement



Tot: 0.072s; Tpl: 0.011s; cc: 8; qc: 41; dbt: 0.0391s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb