Outonos caindo secos no solo minha mao - Marseille e Nice

This journal has been deleted.

10th November 2009

IRADO!!!
Feras, Mais uma vez venho deixar meu comentário! Me amarro em ler os posts de vocês! Fico sempre com muita vontade de chutar o balde e sair pelo mundo, como vocês fizeram. Mas cada dia que passa eu percebo... I don't have the guts.... Boa sorte pra vocês!!! Abração!!!
18th November 2009

Muito queridos!
Olá, estou sempre acompanhando o blog de vcs, mas hj resolvi deixar um comentário. Até escrevi sobre vcs lá no meu blog - www.betsyeseusbaloes.wordpress.com . Estou indo para londres em fevereiro, mas já estou planejando a minha viagem há meses. Quem sabe chegando ai consigo encontrar um dia com vcs!Adoro os seus posts e vcs são muito generosos em dividir todas as informações com a gente! Um forte abraço!!!
20th November 2009

PARABENS
MEU, ANDEI LENDO ALGUNS COMENTARIOS DE VOCES E GOSTEI MUITO, FOI MUITO LEGAL VER A EXPERIENCIA QUE ESTAO VIVENDO E PENSAR QUE É ISSO QUE QUERO, É FUGIR DE UMA REALIDADE QUE NAO TRAS "TESAO" DE VIDA E PARTIR PARA O NOVO E INCERTO..QUEM SABE NAO NOS ENCONTREMOS EM BREVE!!!! AI EU CHEGO E DIGO..OI SOU FAN DE VOCES ME DA UM AUTOGRAFO AUHAUHA FALOWWW SORTE AI

Tot: 0.196s; Tpl: 0.01s; cc: 9; qc: 48; dbt: 0.0593s; 48; m:apollo w:www (50.28.60.10); sld: 2; ; mem: 6.4mb