Sob a Chuva da Toscana

Europe » Italy » Tuscany » Florence
October 31st 2010
Published: October 13th 2011

“Triste e deprimida após se divorciar de seu marido, a escritora Frances Mayes leva um susto quando sua melhor amiga a aconselha a sair de São Francisco e lhe presenteia com uma viagem para a Toscana. Ao chegar, ela impulsivamente compra uma vila quase em ruínas, e acaba vivendo uma aventura repleta de surpresas, amizades e romances que mudarão sua vida para sempre.” Isso, talvez alguns t... Read Full Entry

Photos are below

Ruas de Firenze

O Duomo à espreita
Piazza di Santa CrocePiazza di Santa Croce
Piazza di Santa Croce

Com a igreja homônima ao fundo
Panino al LampredottoPanino al Lampredotto
Panino al Lampredotto

Experiência gastronômica
Blém, blémBlém, blém
Blém, blém

Podia ser a hora de parar de chover

26th October 2011

AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH AAAAAAAAANIMAAAAL!!!! Cara, continue escrevendo!!! Demais ler e relembrar esses momentos!!!!! :DDD Abraço Luis!!! Tu devia virar escritor de alguma revista ou blog, ja pensou nisso ?
26th October 2011

Valeu pelo incentivo! Me divirto bastante escrevendo também. Só está meio tenso agora com todos os trabalhos e o TCC por fazer, mas... devagar e sempre, vamos que vamos. Como eu disse uma vez, até eu me aposentar eu consigo terminar! Bom que é um baita exercício para a memória, ou seja, combatendo o Alzheimer! Hahahaha Só não entendi tua pergunta. Como assim se eu já pensei virar escritor de blog? Isso que eu faço é o que ué? Hahaha Grande abraço!

Tot: 0.406s; Tpl: 0.033s; cc: 16; qc: 124; dbt: 0.2295s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.4mb