Croácia, o clichê que se confirma

Europe » Croatia » Dalmatia » Dubrovnik
June 16th 2010
Published: June 16th 2010

O processo entre a ida a um destino, a digestão sobre o que vivenciamos e a criação de um post para o blog tem levado, em média, uns 10 dias. Muita coisa muda no meio do caminho e aquele lugar que achamos mais ou menos à primeira vista às vezes acaba ganhando um destaque melhor quando colocado em perspectiva. Assim como lugares incríveis, abaixada a poeira, ganham descrições menos empolga... Read Full Entry

Photos are below

Dubrovnik

Cidade Velha
Chiquetto e Neuci Chiquetto e Neuci
Chiquetto e Neuci

tambem deram seu pulinho na Croacia
sunsetsunset
sunset

Orebic
agua lindaagua linda
agua linda

mesmo com ceu nublado
ao lado de Copacabana Beachao lado de Copacabana Beach
ao lado de Copacabana Beach

todo mundo quer ter uma...
Old TownOld Town

Korcula

cidade velha

22nd June 2010

o mar mais lindo...
A transparência e as cores do mar da Croácia nunca mais vão sair da minha lembrança... e eu amei ter passado meu aniversário “classudo” num lugar lindo e com pessoas tão queridas! Adorei a frase que fecha o post...A gente fez mesmo a nossa praia em vários cantinhos!!!
23rd June 2010

NZ na Europa
Eu já tinha ouvido falar da Croácia assim...que tem montanhas como a Suíça e praias como a Espanha...ou seja, uma Nova Zelândia na Europa. Nesse caso, essa comparação faz ainda mais sentido, pq foi onde o pessoal se reuniu com vcs e passou bons momentos juntos, inclusive um aniversário =) Beijo
26th June 2010

De todos os lugares desta trip, Croácia é o primeiro país que falo aos amigos que com certeza eu voltaria. Lindo de viver, tem-se a sensação de que o próximo dia será mais bonito do que o que se está... Acredite!! E se está duvidando, pague(me) pra ver!
7th February 2011

ola pessoal! ao ler essas informações sinto-me orgulhoso de tambem ter tido a oportunidade de conhecer um pouquinho da Croacia, trabalhei numa Cia de navios de cruzeiro e todas as semanas entre abril e setembro/2010 estive em Dubrovnik. Porém uma duvida permanece, sempre que o navio estava partindo eu reparava que sobre as montanhas existem varios muros que de longe parecem que foram construidos com pedras e ha muito tempo atras. Esses muros percorrem a montanha no sentido vertical, por acaso voces viram isso? ou então, se alguem souber a origem de tais muros enviar-me a resposta e assim ficarei muito feliz! abraços e parabens!

Tot: 0.056s; Tpl: 0.01s; cc: 13; qc: 24; dbt: 0.0318s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb