Haiti .. sem energia.. sem computador .. sem noticias


Advertisement
Published: July 12th 2012
Edit Blog Post

Resumo:Sem energia, sem noticias; Estou dando aula; Estou bem!



Bom, falta muita coisa no Haiti, alem da agua que vem no orfanato 4 dias por semana .. fiquei sem luz durante 3 dias. Na verdade acabou de acabar novamente (consegui recarregar um pouco o meu notebook) so para dizer que estou bem.

Esta semana eu sou a professora AMY, com sala de aula e tudo! Estou na escola que a Natasha possui, que eh do lado do orfanato. http://www.mevahaiti.org/. Gente, nao nasci para isso nao!! Ficar numa sala de aula durante 4horas com criancas de 6 a 10 anos eh dureza, viu?

Agora descobri que os creditos para usar a internet estao no final. Comprar creditos tambem nao eh facil aqui, eh capaz de eu sumir por mais alguns dias. Rs.

Como faltou luz neste tempo, enfrentei os mosquitos no "jardim" da casa e vi as estrelas pela primeira vez. Foi bom para sonhar um pouco, pensar na vida, ter um tempo so para mim.

Aproveitei tambem para aprender um pouco de criolo (bem parecido com frances). Nao consigo nem ler ou escrever nada sem luz e com a lanterna que eu tenho nao da para fazer muita coisa.



mWen Byen! (Estou bem em Criolo .. hehe)

Advertisement



Tot: 0.329s; Tpl: 0.013s; cc: 12; qc: 59; dbt: 0.1001s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb