ErikvonBaldir's Guestbook

28th October 2010

Erik, que empolgante! Posta as fotos de você com sua nova peça de roupa, pleeeeeeaaasseeeee... :D
From Blog: EdimbuROW
20th October 2010

Conta mais, Erik, conta mais... Beijo!
12th October 2010

quero curtir
Oi Erik Quero curtir o seu blog em primeira mão. beijocas gilza
10th October 2010

Êleiê
ê Erik! Que beleza! Peripécias germânicas... Continue postando! Bj
8th October 2010

"meus bárbaros tatataravôs" Em alemão o adjetivo vem antes do substantivo e vc foi influenciado ou seus bárbaros eram tatataravôs mesmo? Hhaha!
23rd September 2010

Que entrada triunfal na Ocktober! Mas me diz, não entendi pra que pular de um telhado no chão? e seus amigos ainda são seus amigos? Continua escrevendo aí kleniassa
From Blog: Oktoberfest
23rd September 2010

Cuidado com os maníacos nesses castelos, cenário perfeito pra aparecer um Jason
23rd September 2010

OKTOBER FEST!! Meu Deus, nessa aposto que você pode dizer: mina te curti, fica comigo? haiushi pode ser até em português
23rd September 2010

Depois de anos sem muito esforço cerebral na faculdade o alemão deve pesar um pouco mesmo..hahaa
From Blog: Deutsch Kultur 1
23rd September 2010

Passar mal e vomitar na casa dos seus parentes que você nunca viu! Melhor jeito de estreitar a amizade! =]
23rd September 2010

2 Croissant que alguém deixou inteiro e água! iaushiaush tu vai voltar mais magro pro Brasil
20th September 2010

Erik, não acreditei que você subiu num telhado na festa. E que voltou a subir no telhado mesmo após a recomendação do garçon. Quer dizer, acredito sim...rs. Cuidado. Bj
From Blog: Oktoberfest

ah...
estou dando para beber
19th September 2010

é que eu puxei a minha tia! ;)

podexá papai!
mas os croissant estavam intocados muito convidativos! ehhe

podexá papai!
mas os croissant estavam intocados muito convidativos! ehhe
19th September 2010

Erik, continue documentando sua viagem e dividindo conosco. Mal começou e já está super legal, eim!
18th September 2010
Prefeitura de München

Looks far better a cathedral!
17th September 2010

Caracas, croissant deixado pelos outros?!
Erik meu velho, Você comeu croissant largado?! A gente fala pra vc tomar cuidado e não conversar com estranhos, e você vai lá e COME O CROISSANT de estranhos?! ;-P Muito bom! Tô aqui acompanhando a aventura! A gente vai se falando! Abração!
17th September 2010
Arsenal do Jack sparrow

Yo-ho! Gute Foten!
15th September 2010

que fotos!
Erik, Estamos felizes de saber que vc está aproveitando bem sua vida na Alemanha. Que fotos lindas! Não sabia que fotografava tão bem! Quero mais. Bjs, Sua tia/mãe mehinako, Elza
10th September 2010

Ae loirinha... tah mto divertido ler o seu bilog!! continue!
8th September 2010

Ué, Erik! Não é que vc escreve bonitinho? Já vou adicionar na leitura diária aqui :) Ahaza na Zoropa, Erikinho!
6th September 2010

É isso aí!
UAHUAHuHAU Mto comédia loirinha... mas e aí a cerveja é mto cara ou dá pra beber?
From Blog: Vida em Aalen

Tot: 0.219s; Tpl: 0.004s; cc: 10; qc: 36; dbt: 0.0369s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb