Nepal-Pokhara-Ghalell ... Strange Discussion


Advertisement
Nepal's flag
Asia » Nepal » Pokhara
December 6th 2013
Published: December 7th 2013
Edit Blog Post

Resumo: Discussão de um casamento que não deu certo em público!



Preciso escrever agora sobre algo que eu nunca vi na vida. O vilarejo em que estou agora se encontra para discutir um casamento falido. Que? Sim, as pessoas se reúnem para escutar a estória do casal que não deu certo. No começo estávamos em umas 25 pessoas, mas com o tempo ficou mais e mais. Acho que estávamos em 40 quando resolvi sair. Inicialmente eu achei que o marido tinha traído a esposa. Ele ficou 2 anos no Oriente Médio trabalhando. Milhões de Nepaleses vão para fora, é a maior “fonte de renda” do país.

Depois descobri que era a mulher que tinha relações extra conjugais durante este tempo. Era difícil de entender a situação porque a esposa não parava de chorar. Ela na verdade estava tentando mostrar de vítima. Enfim .. melhor não julgar.

Fiquei pensando quando foi a última vez que eu chorei de chegar a soluçar por um homem. Não me lembro. Não ter namorado/marido me “livra” deste tipo de sofrimento, mas ao mesmo tempo estou privada também de ter o Amor de alguém. Enfim, tudo tem seus prós e contras, né?

Após 2 horas de conversa (em público!!!), eles resolveram ficar juntos pela criança. A menina tem uns 3 anos de idade. Porém, ele comentou com meu amigo Ram que ele não vê a hora de voltar para o Oriente Médio e assim ficar longe da esposa.

Gente, ficaria tão constrangida em estar nesta situação. De todos escutarem os meus problemas com o meu marido, eles inclusive comentaram sobre os problemas sexuais. Fazia uma semana que ela não queria 'fazer amor'!!! Eita!!!!

Enfim ...



E agora eu digo sem medo: para ter um casamento assim prefiro ficar solteira!





Estou Bem.

Advertisement



Tot: 0.299s; Tpl: 0.009s; cc: 8; qc: 48; dbt: 0.0717s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb