Dia-a-dia


Advertisement
China's flag
Asia » China » Tianjin
December 5th 2008
Published: December 5th 2008
Edit Blog Post

Vestígios Natalícios em TianjinVestígios Natalícios em TianjinVestígios Natalícios em Tianjin

É o máximo que se lhe pode chamar... 'vestígios' !
Pois é, não tenho tido muito tempo para deixar registos por aqui. Ainda me falta falar sobre a viagem a Kyoto, já que quero registar a viagem ao Japão com algum detalhe. Ainda outro dia vi um filme coreano chamado Virgin Snow que decorre em Kyoto e fiquei toda melosa a pensar na cidade...

As aulas têm decorrido com naturalidade, embora este regime das 8h da manhã não esteja com nada... estou sempre a morrer de sono e a concentração nem sempre é a melhor, mas!!... Tenho de fazer o esforço ...

Tenho saudades do Natal, próximo fim de semana vou comprar umas decoraçõezinhas só para disfarçar! Também temos de começar a organizar o Natal português com os nossos alunos. Esperamos conseguir bacalhau...

Na passada segunda-feira o yuki levou-nos ao sítio onde se pratica kendo e eu decidi na altura que me ia inscrever pois o espaço com tatami é muito bom e até é relativamente barato comprar um fato e uma shinai na China, comparado com o que se paga em Portugal! Então, é de aproveitar... blog do nosso dojo: http://blog.sina.com.cn/tjkendo

O que mais? Tem estado um frio terrível... tudo bem que o tempo não é húmido mas o vento é perturbador, um dia destes estava eu a entrar na universidade e uma tempestade de areia fez com que eu e a minha amiga qiuyu nos tivessemos de baixar no chão junto à parede. A qiuyu não parava de rir mas na realidade foi um bocadinho assustador já que era a minha primeira experiência com mini-tufões lol


Additional photos below
Photos: 4, Displayed: 4


Advertisement

GuiiGuii
Guii

O guilhermo está cada vez pior, agora anda a atravessar a onda "jackass" sair com ele pode sempre tornar-se numa aventura judicial...
Tuga PowerTuga Power
Tuga Power

Porque no fundo quem vai dominar o mundo são os TUGAS!


5th December 2008

bacalhauzinho e frio?
Ai agora já gostas de bacalhau, é?? Aqui querias fazer greve desse peixe até no Natal...! Vê lá se te alimentas, se estiveres muito magrinha ainda vais junto com o vento e a areia... Beijinhos!

Tot: 0.107s; Tpl: 0.012s; cc: 10; qc: 50; dbt: 0.0508s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb