ByeBye 2012. Welcome 2013!


Advertisement
Uganda's flag
Africa » Uganda » Eastern Region » Jinja
December 31st 2012
Published: December 31st 2012
Edit Blog Post

Resumo: Impossível me arrepender deste ano, da decisão que eu tomei de viajar por 18 meses. Estou Bem!



Comecei a escrever um pouco de como foi o meu ano, mas vigi .. iria ficar grande. Assim, guardarei apenas como o meu diário.

Passei diversos paises, onde trabalhei como voluntaria, ensinando ingles, artes, cuidando das criancas, brincando com elas, abrancando os bebes, sendo garconete, recepcionista de um hostel, cuidando de porcos e galinhas, semeando, arando terra, criando blogs, refornando escola, apoiando outros projetos ...

Conheci diversas pessoas. Corrego dentro de mim um pedacinho de cada uma delas.

Mas o que eh mais importante .. encontrei o que eu buscava. Bom, pelo menos eu acho que encontrei. Tenho um projeto em mente que eh a minha cara. Enfim .. contarei quando eu chegar ao Brasil em 2014. =)

So preciso dizer que termino o ano com um dia maravilhoso. Andei pelo vilarejo e conheci pessoas & projetos incriveis. Ja tenho inumeros planos do que fazer aqui em Uganda-Jinja. Alem do mais, hoje fiz pela primeira vez o StandUp Paddle. Amei!!! Fiz aqui na Lago Victoria .. Rio Nilo. Fantastico. Termino o ano com um Sunset Cruise aqui no Rio Nilo tambem e uma festa no Lodge.

2013? comeco o dia 2 com um rafting grade 5 no Nilo. Sim, quero comecar o meu ano com adrenalina total!!! uhuuuuuu





Estou Bem!

Feliz Ano Novo!

Advertisement



23rd February 2013

An interesting and nice blog. Amazing photos. Greetings from Portugal Paulo Gonçalves http://viajaredescobrir.blogspot.com

Tot: 0.692s; Tpl: 0.04s; cc: 10; qc: 49; dbt: 0.2902s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb