Meknes, mais amigos da familia e desejo de banho de chuveiro, soh desejo

Morocco's flag
Africa » Morocco » Meknès-Tafilalet » Meknes
April 20th 2012
Published: April 24th 2012EDIT THIS ENTRY

Chegando em Meknes, ligamos para o filho de uma amiga do pai do Jamal. Ele nos buscou no centro, de carro. O Jamal nao o conhecia, muito menos eu, claro. Chegando na casa, a esposa preparou cafeh e cha. Eles tem 2 filhos, mas soh o menor de 5 anos estava em casa, o Adam. Claro que ele virou meu melhor amigo. Eles moram num apartamento, a primeira coisa que pensei quando vi o banheiro... oba, chuveiro... banho pela manha.

A mulher da casa, Radia, me deu um dos vestidos para eu tirar fotos... mais uma vez vestida como as locais.

Caminhamos com o Adam perto da casa para tirarmos foto. Para janta, comemos arroz com frango, e sobremesa, frutas. O apartamento tem 2 quartos, banheiro, cozinha e sala. Eh muito engracado, pois eles fazem dos quartos sala que depois viram quarto com cobertores no chao.

De manha, a primeira coisa que pensava era tomar banho. Ela preparou o banheiro para mim, e adivinha, banho de balde olhando para o chuveiro. Nao entendo porque quando eles tem o recurso, nao o usam. Tudo bem, mais um banho de balde nao mata ninguem.

Antes de sairmos, a mulher da casa me deu uma especie de chinelo de couro branco. Jah saih usando. Pegamos trem ateh Rabat, a capital, leva 2 horas.

Tot: 0.17s; Tpl: 0.009s; cc: 13; qc: 55; dbt: 0.0419s; 55; m:apollo w:www (50.28.60.10); sld: 2; ; mem: 6.5mb